RaiderZ



   RaiderZ é um MMORPG cujo foco principal é a caçada a grandes monstros que espalham o terror no reino de Rendel. Devido aos seus tamanhos colossais, é impossível derrubá-los sozinho – você precisa de um grupo.
   Embora o game apresente a possibilidade de você explorar instâncias, a maioria dos chefões do jogo você encontra vagando por aí. Para derrotá-los, o ideal é juntar uma equipe de aproximadamente 15 aventureiros.
   Como você é praticamente obrigado a estar em uma equipe para sobreviver em RaiderZ, duas atividades em grupo concedem benefícios aos participantes: a criação de banquetes e a clássica “rodinha de violão”.
   No primeiro caso, você usa itens de comida normais para preparar pratos elaborados que aumentam temporariamente os atributos do seu personagem. Por sua vez, depois de terminar uma missão especial e adquirir seu instrumento, quanto mais tempo o grupo passar tocando, menos dissonante será a música e maior o bônus adquirido.



Download: 
Site oficial
Obs: Para jogar você terá que fazer o cadastro no site oficial.

O silêncio foi quebrado
   A expansão Broken Silence de RaiderZ aumentou para 40 o nível máximo que os personagens podem atingir, além de adicionar uma nova região, Cowen Marsh, para os jogadores explorarem. Nela, você encontra novas criaturas para matar, as quais oferecem materiais inéditos, os quais você usa para elaborar armamentos ainda mais poderosos do que os já existentes anteriormente.
   Além disso, finalmente foi liberado um sistema de combate entre jogadores, o qual constitui uma arena na qual você batalha para acumular uma pontuação especial, utilizada unicamente para adquirir novas armas. Outra novidade foi uma melhoria no sistema de formação de grupos, tornando-o mais preciso e eficiente. E ainda, há o novo sistema de ondas (Wave System), capaz de afastar os inimigos para proteger os NPCs Riode e Rietz.
Violão

História
   O reino mais poderoso do mundo era conhecido como Rendel. Por muito tempo ele prosperou e seus cidadãos eram felizes. Porém, a ganância de seus governantes acabou contaminando a Pedra Primordial, gerando mutações terríveis nos animais selvagens da região, os quais se tornaram criaturas gigantes com sede de sangue.
   Incapazes de ferir as criaturas mais poderosas com armas comuns, o povo de Rendel acabou subjugado e o reino foi quase totalmente destruído. Entretanto, a criatividade humana acendeu uma última fagulha de esperança: chifres, garras e couros de animais normais eram capazes de ferir ou resistir aos ataques das criaturas mutantes. Ou seja, os próprios monstros deram um fim ao seu avanço, mesmo que involuntariamente.
   Devido ao tamanho colossal das criaturas, não existe como derrotá-las sozinho: você precisa se unir a times enormes para ter uma chance de encontrar o ponto fraco de cada inimigo. Para salvar o que restou de Rendel, você deve treinar para se tornar mais forte e conseguir equipamentos bons o suficiente para enfrentar os chefões que ameaçam a existência humana no reino.
Chefão

Classe fixa é coisa do passado
   Em RaiderZ, não existe uma classe fixa. Isto é, as armas equipadas definem a força do seu personagem. Contudo, você precisa distribuir corretamente os seus pontos de habilidade, de forma a deixar o seu aventureiro mais versátil e possibilitar que a troca de funções seja realizada livremente.
   As funções disponíveis são quatro, sendo voltadas para proteger os aliados (Defender), causar dano físico contra os inimigos (Berserker), curar os aliados em situações de crise (Cleric) e lançar magias para destruir as criaturas mutantes de Rendel (Sorcerer).
   Embora existam quatro funções, são cinco os tipos de armas que o seu personagem pode equipar. Com exceção da espada bastarda, voltada apenas para uma classe, as demais apresentam duas funções diferentes.
  • Espada e escudo: bloqueia ataques sem abrir mão do dano, também útil para lançar magias (bom para Defender e Sorcerer);
  • Martelo e escudo: focada totalmente na defesa, a combinação também permite o uso de magias de suporte (bom para Defender e Cleric);
  • Espada bastarda: embora seja muito lenta, esta é uma das armas com maior chance de causar danos pesados (exclusivo para a função Berserker);
  • Martelo grande: a arma é igualmente lenta, mas causa grandes danos, podendo também ser usada para curar aliados (bom para Berserker e Cleric);
  • Cajado: ideal para quem pretende ficar longe da luta para se focar em evocar grandes quantidades de energia arcana (bom para Cleric e Sorcerer).
Gigante
Combate
   Diferente do que você encontra em outros MMORPGs mais antigos, RaiderZ segue uma tendência atual que consiste em tornar a jogabilidade mais dinâmica. Isto é, o seu posicionamento durante as lutas define o resultado final.
   Seja se esquivando de onde o pé do chefão vai “pousar” ou acertando exatamente o ponto fraco do inimigo, você precisa não apenas de habilidade, mas sempre pensar em novas táticas em tempo real e estar atento aos ataques do adversário para se movimentar de acordo.



Comandos
  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: esquiva;
  • Ctrl: exibe o mouse;
  • Teclas de 1 a 0: atalhos;
  • Teclas de F1 a F10: mais atalhos;
  • Tecla M: mapa;
  • Tecla I: inventário;
  • Tecla J: missões;
  • Tecla H: itens equipados;
  • Tecla T: habilidades;
  • Tecla Y: fixa o foco em um inimigo;
  • Esc: menu.
Fonte: Baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas