Fim de animes

   Minna-san Konnichiwa !!!! Eu já deveria ter postado algo sobre o fim de Fairy Tail e Bakuman, mas acabei esquecendo, gomenPrimeiramente, já acompanho ambos a muito tempo e adoro eles, cada um com uma história bem diferente, mas que sempre anima e emociona.
   Para quem acompanha Fairy Tail já sabe que o anime não acabou, provavelmente deram uma pausa, pois estava chegando muito próximo do mangá. No fim do episódio do dia 30/03/13 veio uma imagem mostrando que haverá continuação.
   Para quem quiser continuar acompanhando a saga, o mangá está disponível aqui.



   Mas infelizmente o mesmo não ocorrerá com Bakuman, já que o mangá foi finalizado  photo 369167new03mb0ow.gif. Apesar do fim desse anime, eu fiquei bastante feliz com o último episódio, no qual Mashiro e Azuki realizaram a promessa - que haviam feito quando estavam no colégio - de uma forma muito kawaii. Claro que não podia faltar a timidez dos dois no primeiro encontro deles.




   E também não podia faltar o primeiro beijo do casal  photo 369220a3hjk9pcg9.gif
   Simplesmente adorei (muitos animes não acabam de uma forma boa). Ah não podia esquecer do casamento de Hiramaru e Aoki ><. Pena que não mostraram o de Mashiro e Azuki :(


0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas