Takô Online: A lenda do Hachikai

   Após milênios guerreando, os oito Grandes Deuses decidiram parar sua disputa e criar um lugar no qual nenhum deles pudesse lutar, o que os faria viver em harmonia. Cada um deles se responsabilizou por criar determinada parte do paraíso, porém foi Gouyama que, ao se sentir solitário, resolveu criar seres para habitar o paraíso dos Grandes Deuses.
   Os seres criados (Humanos, Onis, Youkais e Shinigamis) não demoraram muito para começar a se organizar e, principalmente, guerrear. Isso mesmo, todos os seres haviam adquirido dos Grandes Deuses o gosto pela guerra e, ao perceberem isso, os deuses formaram alianças com suas criações, dando início assim à Grande Guerra. Contudo, após séculos sangrentos, os oito Grandes Deuses decidiram ir embora do seu paraíso particular, pois eles o haviam destruído em grande parte.

   Porém, antes de ir embora de Atoras, Marulin, o Deus Mago, resolveu deixar para trás um objeto mágico chamado Hachikai, o qual, reza a lenda, após o deus passar séculos desenvolvendo, adquiriu um poder capaz de superar todos os Grandes Deuses. Passado certo tempo, os sábios de Atoras descobriram a existência de tal objeto e, então, surgiu a lenda do Hachikai, a qual ainda hoje faz com que muitos aventureiros arrisquem suas vidas buscando tamanho poder. Será você capaz de obtê-lo?


As classes
   Apesar de existirem somente quatro raças, as classes disponíveis são ao todo seis, no entanto, não é possível desassociar uma classe de uma raça, ou seja, enquanto Humanos podem ser Samurais, Monges ou Ninjas, Youkais são Youkais, Onis são Onis e Shinigamis são Shinigamis.
As classes


Samurai
   Samurais são o exemplo máximo de disciplina existente em Atoras. Durante a Grande Guerra eles foram os que mais se empenharam, abandonando o campo de batalha somente após o fim da luta.
Atributos Primários: Força e Agilidade.


Ninja
   Os Ninjas, apesar de extremamente ágeis e habilidosos, são detentores de um grande ego. Por causa disso, mesmo eles sendo capazes de ficar invisíveis a olhos destreinados, basta mexer com o orgulho deles para que qualquer disfarce seja desfeito.
Atributo Primário: Agilidade.

Monge
   Se você pretende vencer uma guerra, certamente precisará de um Monge ao seu lado, pois ele será o responsável por criar uma estratégia perfeita para vencer tal disputa. Mas não pense que Monges são somente espertos, pois o seu poder de destruição é muito grande e serão eles que, provavelmente, colocarão em prática a estratégia planejada.
Atributos Primários: Força e Inteligência.


Shinigami
   Não ligue se ao encontrar um Shinigami ele parecer estar “viajando na maionese”, pois essa raça é composta somente por Deuses da Morte, os quais são capazes de identificar uma alma saindo do corpo e guiá-la até o Makai (um submundo semelhante ao Hades grego).
Atributo Primário: Inteligência.

Oni
   Onis são demônios vindos diretamente do Makai, porém não agem de forma má intencionalmente, é só a natureza deles que os faz exagerados e violentos. Portanto, tome muito cuidado com eles, isso porque uma simples discussão poderá causar a você algumas costelas quebradas.
Atributo Primário: Força.


Youkai
   Assim como os Onis, os Youkai vieram do Makai, porém diferentemente daqueles, estes são extremamente parecidos com Humanos, apesar de manterem traços animais fortes em sua fisionomia e constituição. Também demônios, os Youkai mostram uma natureza diversa daquela dos Onis: eles são extremamente avarentos e paranoicos.
Atributos Primários: Agilidade e Inteligência.

O cadastro
   Simplesmente ao entrar no site do jogo você já poderá efetuar o seu cadastro, no qual bastará preencher as informações requeridas.
Site oficial 


A criação de um novo guerreiro
   Em teoria, todos os personagens são equivalentemente fortes no primeiro nível (Lv1), logo, sua força dependerá de como a sua evolução será feita, ou seja, como os pontos serão distribuídos pelos atributos físicos do seu personagem. Apesar disso, grande parte das batalhas parece ser aleatória, o que pode gerar resultados impensáveis (ao menos no primeiro nível)!
O mapa
    Cada classe possui Atributos Primários, os quais representam a capacidade física / mental mais utilizada em sua profissão. Portanto, analise bem a classe pretendida e leia a explicação adiante sobre os atributos antes de fazer a sua escolha.
   Uma vez escolhida a classe, você deverá escolher o sexo do personagem, assim como o estilo de cabelo, formato dos olhos, alinhamento da boca e suas respectivas cores. Por fim, defina qual será o nome dado à sua criação e inicie a sua jornada!


Os atributos físicos
   Antes de criar seu personagem, leia atentamente as descrições abaixo, pois dessa forma você poderá construir o personagem mais forte de todos!
  • Atributo Primário: É o mais importante, seja ele qual for, e a razão disso é simples: ele define o quanto de dano seu personagem causará!
  • Força: Aumenta os pontos de vida do seu personagem, ou seja, o quanto ele consegue ser espancado antes de ser derrotado.
  • Agilidade: Aumenta a probabilidade de você esquivar-se de um ataque e a quantidade de golpes desferidos contra o oponente.
  • Inteligência: Aumenta a sua armadura, fazendo com que você receba menos danos.

Como ganhar o pão de cada dia
   Como você já deve ter imaginado, para sobreviver em Atoras será necessário lutar. O que você ganha lutando? Basicamente tudo! Pois ao ganhar batalhas você acumulará experiência, ficará mais forte, juntará dinheiros (“Coins”) e poderá equipar armaduras mais resistentes e empunhar armas mais potentes.
Batalhando
   Existem três métodos para se ganhar dinheiro em Takô Online: batalhar na Arena contra outros jogadores, encarar os Desafios dos NPCs (personagens não controladas por jogadores) e trabalhando! Ao entrar em uma Arena você terá duas opções, ou você entra na Arena e batalha qualquer jogador disponível ou, então, decide-se por Duelar e desafia um jogador específico.
   A cada batalha travada, o jogador desafiante gastará aproximadamente 70 pontos de Stamina, o qual é o valor que define quantas batalhas um personagem consegue realizar antes de ficar exausto. Portanto, quanto mais você lutar, mais rápido sua Stamina acabará, fazendo com que você precise esperá-la encher novamente. Mas não se preocupe, pois aproximadamente a cada um minuto, um ponto de Stamina é recuperado. O que fazer durante a espera? Trabalhar para ganhar dinheiro!


Fonte: baixaki

2 comentários:

Dynne-Chan disse...

Que massa, gostei! Quando tiver um tempinho é certeza que vou jogar :DDDD

Ah, Benhê... Tenho um selo para você! Kissus&Kissus :3
http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2012/08/selo-selinho.html

Dynne-Chan disse...

Eita gatinha, tenho outro selinho pra ti *-*

http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2012/08/anata-dare.html

Queremos um Brasil com Florestas