Filmes de Hayao Miyazaki

   Yo minna-san, quanto tempo!!! Hoje, na procura de achar algo interessante na televisão, comecei a assistir uns filmes japoneses chamados: O Castelo No Céu e Nausicaa – A Princesa Do Vale Dos Ventos (são filmes antigos, de 1986 e 1984, mas eu achei a história muito kawaii). 
   O autor dos filmes é Hayao Miyazaki, ele é um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema da animação japonesa. Em 1982, enquanto trabalhava em seus filmes, Miyazaki escreveu e desenhou o mangá Kaze no tani no Naushika, mais conhecido internacionalmente como Nausicaä of the Valley of the Wind. Utilizando alguns elementos que são considerados sua marca registrada em outros animados - o gosto pela aviação, ecologia e suas consequências e a ausência de um vilão da maneira como conhecemos - o mangá foi um grande sucesso, o que levou o diretor a preparar a versão animada de sua própria série de quadrinhos japoneses. Produzido por Isao Takahata e animado pela produtora Topcraft, o anime, lançado em 1984, foi um sucesso tão grande que deu forças a Hayao e Takahata abrir seu próprio estúdio de animação: o Estúdio Ghibli (Sutajio Jiburi), no bairro Suginami, em Tóquio. O sucesso de Nausicaä veio em um momento delicado da vida de Miyazaki: em1983, um ano antes do lançamento do anime, a mãe de Miyazaki falecera, aos 71 anos. A partir daí, Miyazaki começou a se dedicar a escrever e dirigir longas-metragens, e o sucesso alcançado com Nausicaä só se fazia aumentar: Laputa: Castle in The Sky (Tenkû no shiro Rapyuta, 1986) foi a primeira produção do estúdio, seguido por Meu Vizinho Totoro (Tonari no Totoro, 1988), Kiki's Delivery Service (Majo no takkyûbin, 1989), Porco Rosso (Kurenai no buta, 1992) e On Your Mark (1995). Vale notar que Miyazaki continuou escrevendo e desenhando o mangá de Nausicaä durante 12 anos! Ele terminou a série apenas em 1994.
Fonte: wikipedia

Download dos Filmes:

   Há muito tempo atrás, existiu uma civilização que atingiu um patamar tecnológico altíssimo e dominava os céus. Ela era chamada de Rapyuta. Porém, atualmente não passa de uma lenda contada por poucos que buscam pelo legado de Rapyuta, uns buscam a riqueza, outros o poder e outros… seus sonhos. Pazu não acredita no que vê: uma garota caindo suavemente dos céus. Ela é Sheeta. Pazu a leva para sua casa e logo descobre que há muitas pessoas atrás dela, desde piratas e até mesmo o governo. Por quê? Nem mesmo ela sabe ao certo, mas tudo parece estar relacionado com uma pedra que ela possui. Pedra esta que vem sendo passada de geração a geração em sua família, e que parece estar diretamente ligada à Rapyuta.
Fonte: TheMediaFire 


Download:
upafile
Senha: themediafire.com
Fansub: sakuraifansub

Online: 

Parte1- anitube
Parte2- anitube

Trailer:


   A história se passa mil anos após a Guerra dos Setes Fogos; momento em que metrópoles inteiras decaíram pela alta quantidade de substâncias tóxicas que elas mesmas produziram. O mundo moderno, as indústrias e a tecnologia avançada foram engolidas pelo tempo e perdidas no esquecimento. A maior ameaça presente nesse mundo é a contínua expansão do Mar Podre, uma floresta que contém plantas que emitem um gás nocivo as formas de vida comuns, com exceção dos insetos. Não se sabe como surgiu o Mar Podre e como evitar que este devaste o pouco que sobrou do mundo. Nausicaä, princesa do pequeno reino do Vale do Vento, busca compreender a origem e a função da floresta, enquanto se vê representante do seu povo, já que seu pai foi infectado pelo veneno. O ambiente hostil em que se passa a trama contribui para quebrar conceitos de bem ou mal, já que todos estão em uma batalha de sobrevivência. 
Fonte: filmelandia

Download:
4sharedthepiratebay

Trailer:


   Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.
Fonte: anbient

Download:
depositfiles

Trailer:


1 comentários:

Contos de balé disse...

Yoo, Caara sou muito fã do Hayao, meu sonho conhecer ele *-----------------** , eu assisti quando pekena A viagem de chihiro eu me apaixonei e assim comecei a assistir os outros, tenho a coleção deles, com certeza Hayao e Studo Glibi é o pesadelo pra Disney. HAYAAO O MELHOR \o/
Jya

Queremos um Brasil com Florestas