Coleção Caras Sonho Oriental


       Gente desculpa estou sem tempo para mexer no blog, agora eu estou no segundo ano do ensino médio e tenho que estudar todos os dias =[ . Quando eu tiver um tempinho livre vou ver se consigo atualizar o blog, talvez eu demore semanas para postar alguma coisa, nunca se sabe ^^.
    Acho que vocês já viram na televisão um comercial da promoção da revista caras, coleção caras sonho oriental. Quando vi fiquei doida hauaha, não é todo dia que você tem uma oportunidade de fazer uma coleção sobre o que você mais gosta ( no meu caso, o Japão). Então fui logo adquirir o meu big bowl com hashi (o primeiro item da coleção) nas bancas de revistas, tinha lista das pessoas que queriam adquirir a revista :O. Depois de muito sacrifício hauhaua, consegui adquirir o meu. Ai vai uma foto ( retirada do site da revista) do big bowl:

        A cada semana sairá um novo item, o próximo será o Bowl de Arroz.

    Depois vou colocar as receitas de comidas japonesas para quem quiser se aventurar.

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas