Champions Online




   Champions Online: Free For All é um MMORPG em que você cria o seu próprio super-herói e se encarrega de defender o planeta Terra das inúmeras ameaças que vêm daqui mesmo ou de outros planetas.
   Aqui os heróis são chamados de “Champions” (Campeões) e são solicitados sempre que algo de errado está acontecendo, o que é bastante comum, diga-se de passagem. Por isso, fique atento, prepare seus poderes e esteja sempre pronto para a ação!
   Os super-heróis são a melhor forma de defesa da Terra. Além disso, eles são sempre os primeiros a agirem e a arriscarem sua vida pelo bem de toda a humanidade, enfrentando o que for preciso para isso.
   Em Champions Online: Free For All, organizações do mal como a VIPER, ARGETN e PSI se utilizam de superpoderes e supertecnologia para lançar seus planos de conquista malignos sobre o nosso planeta.
Champions Online: Free For All
   A grande ameaça à raça humana, porém, é o Doutor Destruidor (“Doctor Destroyer”), um super-humano muito inteligente, obstinado a conquistar todo o planeta Terra e que não sossegará enquanto não vir toda a raça humana ajoelhada diante de sua magnitude.
   Em 1992, Destruidor lançou um ataque que matou milhões na cidade de Detroit (EUA), e desde então ele vem trabalhando em uma nova ofensiva que promete atingir o mundo todo.
Champions Online: Free For All
   Liderados pelos Campeões (“The Champions”) responsáveis por proteger a Millenium City, heróis do mundo todo partiram em uma marcha por justiça, paz e segurança. Porém, para alcançar esses objetivos eles precisam de aliados e os defensores do planeta estão clamando por novos e bravos super-heróis para proteger a Terra e espantar o mal.
   Champions Online é um game repleto de possibilidades, com – literalmente – milhares de combinações de personagens à sua disposição, sendo ideal para jogadores que gostam de games praticamente sem limites.

Download : Site Oficial

*Para jogar é necessário fazer o cadastro no site da Perfect World

Características gerais

   Super-heróis não são nada sem superpoderes. Em Champions Online, não poderia ser diferente e aqui você terá vários superpoderes para enfrentar todos os males que assolam o planeta Terra. Os combates serão repletos de golpes explosivos que espalharão diversos inimigos pelo chão. Cada herói possui habilidades e talentos únicos e específicos para despontar nos combates.
Champions Online: Free For All
   Todo super-herói que se preze tem um arquirrival e aqui é você quem decide como será o seu. Portanto, deixe rolar sua criatividade e tire das ideias aquele inimigo mortal que você sempre sonhou em enfrentar quando se imaginava como um super-herói, escolhendo nome, roupas e também os poderes que vocês dois terão. Lembre-se: quanto mais forte for seu inimigo, mais forte você deverá ser para derrotá-lo!
   Aqui você encontrará um universo vasto e abarrotado de missões e inimigos para serem destruídos. Os desenvolvedores do jogo afirmam que nenhum outro jogo oferece um espaço tão grande e repleto de aventuras para seus jogadores.

Free for all!

   Como o próprio nome indica, Champions Online: Free For All é um jogo gratuito. Qualquer pessoa pode instalar em seu computador e usar, sem custo adicional, os servidores da Cryptic/Atari.
   Apesar de existir a possibilidade de que o usuário pague para usufruir de recursos extras, os usuários com contas gratuitas não se sentirão limitações muito grandes, já que poderão jogar a primeira aventura até o final, podendo evoluir para todos os níveis disponíveis nessa etapa do jogo.
Champions Online: Free For All
   Porém, os que desejarem acessar os pacotes de expansão e itens extras, como novas vestimentas ou poderes para os personagens, precisarão se tornar membros Gold, pagando cerca de US$ 14,99 por mês. Entre as vantagens obtidas com esse modo, estão vestimentas e superpoderes extras, poder criar mais personagens, ser capaz de carregar mais itens, como armas, e ser recompensado depois de um longo tempo de jogo.
   Além disso, aqueles que se inscreverem como membros Gold poderão criar grupos de super-heróis, terão suporte técnico e acesso completo aos fóruns do jogo. Quem já tinha comprado uma assinatura dos serviços do jogo, antes da versão Free For All, terá a sua conta automaticamente convertida para Gold.

Fonte: baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas