Wonderland Online

   Wonderland Online é mais um MMORPG no qual você deve aproveitar todos os recursos de uma ilha isolada para sobreviver e voltar para casa após o naufrágio do navio onde você estava. Na verdade, você tem a opção de se instalar na ilha ou tentar escapar da situação.
   A principal característica de Wonderland Online é o uso dos quatro elementos clássicos da vida para traçar a personalidade dos personagens do jogo. Durante a criação de seu personagem, você escolhe um elemento. Cada um deles ressalta peculiaridades e deixam as batalhas especiais, pois cada elemento leva vantagens e desvantagens sobre os outros.
   As habilidades dos jogadores também podem ser aprimoradas através de quests. Entre as habilidades estão a pesca, alquimia, escavação e busca por elementos.
Pesca é uma das habilidades que pode aprimorar seu personagem.
   Ao atingir o nível 100, você pode subir de classe baseado em suas estatísticas.  Essas classes são divididas em duas categorias principais: Mage e Melee. Dentro de cada uma delas, você pode escolher entre três profissões: mago (altamente inteligentes e com poderosos feitiços), pastor (excelente em cura) e profeta (que possui a habilidade de previsão) fazem parte da primeira categoria. Já a segunda oferece a escolha entre assassino (que possui a maior força de ataque), guerreiro (com alto poder defensivo) e cavaleiro (extremamente ágil). 

História
   Era um dia normal para a tripulação e os passageiros do navio Oceanic Star. O tempo estava limpo e o clima, bom. Os turistas aproveitavam para tomar banho de sol ou nadar na piscina. Mas, de repente, um som seco cortou o navio e as pessoas foram atiradas e espalhadas pelos conveses. O caos começou a tomar conta e a tripulação começou a mover os passageiros para os botes salva-vidas.
   Finalmente caiu a ficha para todos: o navio estava afundando. Muitos desmaiavam de pânico. Ao acordar, eles perceberam que estavam isolados em uma ilha, cercados apenas por outras pessoas, alguns resquícios do navio e poucas caixas de suprimentos.
    Agora, todos devem superar as diferenças e trabalhar em conjunto. Ao procurar por recursos, alguns perceberam que a ilha não é um lugar hostil, pelo contrário, ela é cheia de vida e de recursos que, propriamente utilizados, podem ajudar a todos. É aqui que a aventura de Wonderland Online começa. 

Personagens
Nina — jovem de família rica, é esperta e adora leitura. Ela é muito bem vista pelos idosos por sua natureza esperta e prestativa.
Daniel — solitário e sempre com semblante frio, Daniel não pára em um lugar e nunca responde sobre seu passado, tão misterioso quanto suas expressões.
Betty — órfã, foi criada por um animador de circo. Talvez por isso ela goste de agito e animação.
Vanessa — muito boa aluna, mas desorganizada em sua vida, Vanessa aparenta fraqueza, mas, no fundo, possui uma grande força de vontade.
Rock — criado no campo por toda sua vida, Rock se dá bem com a natureza e pode até conversar com animais, tendo um carinho especial por filhotes.
Sid — um boxeador com um forte senso de justiça, não suporta valentões e sempre toma as dores de vítimas deles.
More — era bartender do navio e pode misturar qualquer bebida. Faz sucesso com as mulheres.
Nicole — esportista de primeira, ama corridas de automóveis. É calma e tranqüila, mas se empolga com facilidade quando fala daquilo que gosta.
Konno Tsuruko — de uma família tradicional, é a menina dos olhos dos mais velhos, pois está aprendendo o ikebana.
Alice — prestativa atendente do navio, é sempre elogiada e recebe presentes dos passageiros.
Maria — é a enfermeira do navio e pode lidar com qualquer tipo de acidente. Possui a habilidade de acalmar os pacientes se eles estão chateados. Mas ela pode nem sempre ser tão doce e calma.
Jessica — proveniente da alta classe européia, Jessica é um gênio musical e muito bem educada.

Criando uma conta
   Para jogar o Wonderland, é necessário ter um login e senha, como é padrão em MMORPG. Você pode efetuar o seu cadastro ao executar o jogo, clicando em “Sign Up”. Durante o preenchimento do formulário, você vai precisar obter um código de ativação. Basta clicar em “Obtain an Activation Code” para acessar uma página específica e seguir as instruções.
   Não esqueça de acessar o email fornecido para confirmá-lo. Com seus login e senha criados, basta continuar o jogo, escolher um servidor e entrar neste mundo. Dentro do jogo, o primeiro passo é escolher seu personagem. Você terá cinco pontos para distribuir entre cinco características. Distribua-os igualmente ou destaque algum traço mais marcante para o seu estilo de jogo.
Download Jogo:  Wonderland Online

Os elementos em seu personagem
Terra
Magias da Terra originam a essência primordial do mundo
Maior poder de defesa é a vantagem de magias da Terra / habilidades. Atributos da Terra pode bater água, mas têm pouco poder de ataque contra o atributo vento.
Água
Os períodos de águas provenientes do poder profundo e infinito de água.
Magias de água / habilidades podem ser os melhores assistentes habilidades de ataque. Magias de água / habilidades pode superar magias de fogo, mas têm pouco poder de ataque contra magias de terra.
Fogo
Magias de fogo são poderosos e devastadores. Eles se originam a partir do inferno eterno fúria dentro do mundo.
Ataques poderosos são a vantagem de magias de fogo. Magias de fogo podem superar magias de vento, mas têm pouco poder contra magias de água.
Vento
Magias de vento se originam a partir da essência etérea de energia eólica no mundo.
Maior velocidade é a vantagem de magias de vento. Magias de vento podem superar magias de terra, mas têm pouco poder de ataque contra magias de fogo.
    O próximo passo é escolher um entre quatro elementos (água, ar, fogo e terra). A água destaca habilidades especiais para ataques ágeis. Ela combate o fogo mas é neutralizada pela terra. O ar (ou vento) ressalta suas agilidades e é capaz de neutralizar a terra, mas é neutralizado pelo fogo.
   O fogo oferece opções fortíssimas para ataques, neutralizando o vento, mas sendo neutralizado pela água. Por último, a terra ressalta características defensivas, restringindo a água, mas sendo restringido pelo ar.
   Você também pode personalizar seu personagem, definindo características de cabelo, pele, vestimentas e olhos. Para confirmar a criação, é necessário determinar um código secreto.
   Durante o jogo, você ganha pontos atacando monstros. Por isso, não perca nenhuma chance.
 Uma feroz batalha entre quatro personagens.

Fonte: baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas