Hakuouki hekketsuroku (2ª temporada)


Resumo: Chizuru e os sobreviventes da Shinsengumi fogem para Kyushu para se juntarem aos últimos resistentes à restauração Meiji. Hijikata é nomeado ministro da Guerra da república de Ezo-sim, houve uma república no Japão...-apoiada pela França republicana e que provoca a chamada Guerra de Boshin que foi a guerra que antecedeu a famosa restauração Meiji, a ponta de lança do Japão moderno de hoje. Enquanto estes eventos envolvem a Shinsengumi, Kazama e companhia continuam a perseguir e tentar sequestrar Chizuru.


Episódios Online:
animeq
Download dos episódios:
animesbelovedsakuraanimes


Trailer:





2 comentários:

Mitti Mello disse...

Legal 2ª temporada
vou ver com certeza ^-^

kisuss

Miyaneo disse...

Eu choreeeeeeeeei igual uma besta vendo o trailler que vc postou, eu vi esse anime faz uns meses só, mas ele é tão lindo perfect -QQ
A segunda temporada foi a que eu mais gostei, e eu acho que todos devem saber o porquê... *adogo Hijikata x Shizuru <3*
Mas claro que eu chorei em quase todos os episódios, eu sou uma manteiga derretida pra animes TOT

Queremos um Brasil com Florestas