Eden Eternal



   Eden Eternal é um belo MMORPG com visual colorido e recheado de possibilidades. Nele, você encontra diversas classes e profissões diferentes e uma grande variedade de poderes e magias. Se você é fã de Ragnarok, não pode deixar de viver mais essa aventura. Junte-se a um grupo de guerreiros com poderes místicos e lute para restabelecer a paz.
Eden Eternal
Crie seu cadastro agora mesmo para começar a jogar. 
Em busca do paraíso perdido
   Uma a uma, todas as raças do mundo antigo partiram em direção ao horizonte. Lá, elas encontraram um continente intocado, onde todos viviam em paz e harmonia e, juntos, construíram uma nova utopia. Depois de algum tempo, cada um dos povos começou a desenvolver suas próprias ideias do que seria melhor para seu futuro, dividindo as opiniões da população.
 
   Logo, as tensões se tornariam brigas, dando origem aos primeiros conflitos. Tragicamente, a paz e a prosperidade que reinavam sobre o local foram destruídas. O caos tomou conta do continente: soldados pilhavam e matavam tudo o que podiam, obrigando os habitantes a roubar para sobreviver. 
Surgem os guerreiros misteriosos
   Até que um grupo soldados misteriosos apareceu, todos com um incrível poder físico e mental. Suas mentes aguçadas permitiam que aprendessem mais depressa que o mais brilhante dos pupilos, e suas habilidades com as magias eram mais do que notáveis. Eles lutaram bravamente até expulsarem as bestas que aterrorizavam a cidade. Aos poucos, o local aprendeu a redescobrir a esperança.
Junte-se a estes guerreiros!
   Os sobreviventes queriam descobrir qual era a misteriosa fonte de poder desses guerreiros. Rumores diziam que esses serem emergiram de cristais, como nas escrituras antigas que pregavam que um grupo nascido de cristais azuis lideraria os habitantes do novo mundo para o Éden eterno. Então, a população local passou a chamá-los de “Eternal Guardians” (guardiões eternos).
   Embarque você também no mundo de Eden Eternal e veja as antigas lendas se concretizarem bem diante de seus olhos. Ajude esse grupo de guerreiros a conhecer a misteriosa origem de seus poderes e a resgatar a paz do local de uma vez por todas. 
Classes e Raças
   Durante as primeiras semanas depois do lançamento de Eden Eternal, o jogador pode apenas escolher a raça “humano” para sua aventura. No entanto, os desenvolvedores do game prometem novidades para as próximas atualizações.
   Logo no início da sua aventura, todos os jogadores começam com a classe básica e somente depois de atingirem certo nível de experiência poderão se dedicar a uma nova profissão. O mesmo acontece com as demais especializações, que só podem ser ingressadas depois de alguns níveis. 
Melee DPS
Thief, Martial Artist e Blade Dancer 
Thief
   Embora tenham uma reputação ruim, a organização dos ladrões possui séculos de tradição. Suas habilidades foram reprimidas por muito tempo, mas eles finalmente foram reconhecidos como bons. Os ladrões seguem um código restrito e seus “roubos”, muitas vezes, não passam de testes de habilidade nos quais os objetos são devolvidos ao proprietário no dia seguinte. 
Martial Artist
   Os membros dessa classe consideram o combate como uma dança mortal entre os oponentes. Seus corpos foram meticulosamente moldados para se transformar em verdadeiras máquinas para brigar. Não gostam de usar equipamentos e suas melhores armas são sua velocidade mais força extrema. 
Blade Dancer
   Por fora são dançarinos graciosos, mas por dentro escondem uma ferocidade capaz de encarar os desafios mais temíveis do jogo. Empunham duas espadas velozes e muito bem afiadas e desempenham dano em todos os inimigos ao seu redor em uma espécie de transe hipnótico. 
Ranged DPS
Hunter e Engeneer 
Hunter
   Os arqueiros levam uma vida solitária no meio da natureza e passam a maior parte do tempo praticando seus disparos à grande distância. Para lhe fazer companhia durante os combates, também podem invocar tigres. Jamais trocariam seu arco e flecha por qualquer outra arma. 
Engineer
   Os engenheiros são mestres na construção de máquinas que lhe ajudam a enfrentar os obstáculos da vida a derrotar seus inimigos nos combates. Sabem como ninguém utilizar o poder das tecnologias mais avançados ao seu favor. Quando não estão aperfeiçoando as plantas de explosivos e estruturas de defesa, eles estão praticando seus melhores movimentos de combate. 
Magic DPS
Magician e Illusionist 
Magician
   São criaturas de coração iluminado que eventualmente utilizam as magias e poções pra entreter seus amigos e familiares. Contudo, essa personalidade feliz é facilmente adaptada para as batalhas. Sua presença nos combates é formidável, permitindo que eles desempenhem danos enormes em seus oponentes a uma distância segura e até mesmo que eles se tornem invisíveis. 
Illusionist
   Podem aparentar simpatia, mas é melhor você tomar muito cuidado com eles. Os ilusionistas são os mestres da distração de alto nível e dos encantamentos. Se a sua roupa engraçada não é o suficiente para desorientar seu inimigo, eles lançam feitiços hipnotizantes e convocam animais. 
Healing & Support
Cleric, Bard e Shaman 
Cleric
   Os clérigos lançam uma grande variedade de magias curadoras e de suporte a partir de seu livro de leis; você não encontrará uma classe mais generosa. Uma vez designada a salvar todos os cidadãos, os clérigos continuam a proteger todos que estão à sua volta. São ideais para curar e para amplificar os poderes de todos os membros de um grupo durante as batalhas. 
Bard
   O melhor lugar para se encontrar um bardo é à sombra de um alto carvalho, compondo músicas e poemas. Você poderá encontrá-los no centro de eventos sociais, entretendo todos com sua música encantadora. Por outro lado, seus acordes poderosos são uma excelente forma de enfraquecer e hipnotizar seus inimigos. 
Shaman
   Os xamãs são os mais agressivos membros dentre os curadores. Sua experiência permite que eles manipulem elementos da natureza para causar danos torrenciais em seus oponentes. São os mestres das magias dos ventos, da terra e do fogo. 
Melee Defense
Warrior e Knight 
Warrior
   Seus equipamentos favoritos são armaduras pesadas e machados poderosos. Seu foco é acabar a batalha de maneira rápida e decisiva para guardar pontos de vida suficientes para enfrentar os inimigos restantes. 
Knight
   Os cavaleiros empunham espadas pesadas o suficiente para decidir o combate com um único movimento e são ótimos para defender e bloquear ataques inimigos. Eles enxergam suas habilidades como prêmios pelo seu valor. Baseadas no conhecimento antigo, os cavaleiros também podem desempenhar uma série de magias para ampliar seu poder de combate. 
Um jogo poderoso e carismático
   O primeiro fator que chama a atenção dos jogadores em Eden Eternal é o seu visual. Além de contar com personagens bem animados e com cenários ricos e coloridos, a qualidade gráfica do game impressiona. Caso sua máquina suporte, dirija-se às configurações do jogo e eleve o nível de detalhamento para uma melhor experiência.
Grandes desafios aguardam você.
   A interface do jogo também é um verdadeiro convite para os novos jogadores. Além das barras que ilustram seus pontos de vida e de magia, nela você encontra diversas informações de maneira muito fácil de ser compreendida. As janelas de missões possuem atalhos que guiam você para seus objetivos. 
Jogabilidade
   A mecânica do jogo apresenta todos os elementos mais comuns dos títulos do gênero e se assemelha muito a games como Ragnarok Online e Gran Chase, mas sem nenhum grande destaque. O jogo conta com sistema de guildas, batalhas PvP e mascotes e permite a transação de itens entre os jogadores. Todos os comandos podem ser desempenhados através do mouse, mas o jogador conta com atalhos no teclado para todas as suas ações principais.

Download: baixakisite oficial

Fonte: baixaki

1 comentários:

Demolidor18u disse...

Eu jogo e adoro! Já estou viciado!
Quem tiver conta, me adiciona lá: "Demolidor18u".

Abraço! ô/

Queremos um Brasil com Florestas