Mais Você no Japão


  Desde o inicio da semana, no programa Mais você, Ana Maria Braga exibe uma série de entrevistas feitas do outro lado do mundo. Ela viajou até o Japão com seu fiel escudeiro, Louro José, e mostra um pouco do turismo, da cultura e, claro, da gastronomia da terra do sol nascente.
  Os dois foram a templos bucólicos, se fartaram em restaurante de comida típica e aproveitaram para fazer a viagem de trem-bala de Tokyo até Kyoto, entre diversos outros passeios no país. Para conhecer mais sobre o estilo de vida da sociedade japonesa, Ana Maria Braga ficou num hotel bastante tradicional, os chamados ryokans. Neste tipo de hospedaria, os visitantes dormem em futons, têm as refeições servidas no quarto e ainda podem desfrutar de fontes termais coletivas.
  A comida, é claro, foi parte importantíssima da viagem: na companhia de seu papagaio, a apresentadora conheceu o mercado do peixe, onde além de levar para casa um jogo de facas especial e diversos mantimentos, apurou um pouco mais sobre a atividade pesqueira no Japão.
Fonte: o globo

Ana Maria Braga no Japão (10/10/2011) 

Ana Maria Braga no Japão (11/10/2011) 

Ana Maria Braga no Japão (12/10/2011)

Ana Maria Braga no Japão (13/10/2011) 

Ana Maria Braga no Japão (14/10/2011) 

 

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas