Pockie Ninja

   Pockie Ninja é um RPG de navegador que mistura elementos dos animes Naruto e Bleach para criar um conceito diferente de jogo. Seu principal destaque são as arenas e os campeonatos, que abrangem o servidor inteiro e permitem o encontro entre os jogadores mais poderosos. Além disso, apesar de baseado em níveis e equipamentos para definir a força de cada um, existe a possibilidade de treinar automaticamente e não perder tempo vendo as lutas.
Cadastro
   O cadastro é feito no site oficial, Pockie Ninja, selecione “Game Start” para exibir a tela de login. Clique em “Sign Up” para criar uma conta ou use as opções “Facebook”, “Google” ou “Yahoo!” para se conectar ao Pockie Ninja com um desses serviços.

Cidades neutras e vilas
   No início do jogo, você precisa escolher um personagem para começar suas missões e uma vila para se filiar. Dependendo da escolha, diferentes habilidades e possibilidades são liberadas: a vila do fogo aumenta a cura e a resistência a danos recebidos; a do vento, ataque e defesa; a da água, precisão e poder dos ataques à distância; a do trovão, agilidade; a da terra, por sua vez, melhora o ataque.
   Em Pockie Ninja, há cidades neutras, onde os jogadores de vilas diferentes podem entrar para realizar compras e acessar as arenas do jogo – nas quais é possível desafiar outros jogadores a longos duelos. Nelas, você também pode derrotar NPCs fracos para acumular uma experiência especificamente voltada para o aumento de cargos administrativos na vila – que garantem acesso a itens mais poderosos nas lojas, assim como outros benefícios.
Regiões e missões
   O jogador libera novas regiões conforme aumenta de nível. Nelas, diferentes inimigos e missões estarão disponíveis, o que servirá para ganhar ainda mais experiência. O último inimigo comum de cada região é muito forte e realmente representa um teste para você saber se pode treinar em outra área. Contudo, o mais poderoso requer missões especiais, pois são demônios que podem ser enfrentados somente com o uso de um amuleto de supressão.

   As missões disponíveis no início do jogo guiam seu personagem pelos diversos menus do jogo, permitindo que você aprenda como Pockie Ninja funciona e quais opções você usará com maior frequência. Apesar disso, elas continuam em grande número mesmo após níveis avançados – seus objetivos, todavia, são apenas a eliminação de monstros ou o diálogo com determinado personagem.
Combate e habilidades
   As lutas realizadas em Pockie Ninja são todas automáticas, ou seja, você não pode escolher quais ataques desferir contra os inimigos. Em mapas de exploração, basta clicar sobre determinado monstro e escolher se deseja atacá-lo uma ou várias vezes: no primeiro caso, a batalha é exibida; já no outro, é possível voltar para a cidade e realizar outras ações enquanto as lutas acontecem.
  Para ter mais chances de vencer as batalhas, tenha certeza de escolher quais habilidades devem ser usadas durante as lutas. O total de habilidades existente é 40 e você aprende uma nova a cada nível adquirido, todavia, é possível equipar somente seis delas.

Arena, itens e aparência
   Quando você estiver em uma cidade, use a arena para desafiar outros jogadores a duelos e para derrotar os NPCs disponíveis – você ganha um prêmio aleatório ao completar uma linha de oponentes vencidos. Para escolher contra qual jogador deseja lutar, use a opção “Find Duel”, confira os atributos do oponente e clique sobre “Duel” para começar a batalha.
Seu personagem não regenera a vida e o chakra perdido em batalhas. Por isso, é necessário usar poções de recuperação para estar em condições de lutar – afinal, caso você enfrente um oponente poderoso, ficará em grande desvantagem se começar cansado o combate, pois terá menos chakra para usar golpes fortes.
Outra vantagem de competir na arena são recompensas por completar desafios específicos: algumas delas são equipáveis no campo “Outfit” de seu personagem – o que define sua aparência externa, poderes e habilidades disponíveis. Isto é, sua aparência muda junto com a força do personagem que a possui (em outras palavras, se ele é o protagonista do anime, deve ser o mais forte).
Desafios de alto nível e junção de itens
   Dentro da arena, há duas modalidades de combate que envolvem jogadores do servidor inteiro: World Combat e Nation League. Esse Combate Mundial é um torneio em chaves de acontecimento diário, em que os mais fortes se encontram por prêmios incríveis. Já a Liga das Nações promove lutas entre os representantes das diferentes vilas do jogo, de forma a conceder benefícios à vencedora.
   No mundo, por outro lado, há regiões no mapa em que desafios semelhantes ocorrem, porém há a diferença de as lutas serem contra NPCs. Um exemplo disso acontece em Demon City, onde há os desafios “Storming Las Noches” e “Valhalla” – o primeiro é baseado na última saga de Bleach que foi ao ar no Japão.
   Para estar apto a encarar tantos desafios, seu personagem precisa estar bem equipado. Caso seja muito caro comprar itens mais poderosos – ou você não possua o nível mínimo necessário para equipá-los –, uma boa opção é visitar o ferreiro (em “Armory”). Nele, basta usar talismãs e pedras mágicas para encantar seus equipamentos e, dessa forma, melhorar seus atributos gastando pouco.
Fonte: baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas