Marvel Super Hero Squad Online



   Marvel Super Hero Squad Online é um jogo online que mistura um pouco de simulador e rede social, com um toque de ação no estilo arcade. Nele, você compra seus heróis preferidos, monta um time com eles (controlando apenas um por vez) e explora cenários para ganhar experiência e combater os robôs encrenqueiros que tentam destruí-la.


   Para jogar Marvel Super Hero Squad Online é preciso criar uma conta no site oficial e instalar o Unity Web PlayerPara se cadastrar, clique sobre “Play Now”, selecione “Sign Up Now!”, preencha os dados necessários e escolha o nome do seu esquadrão: clique sobre “Generate” para criá-lo aleatoriamente ou digite-o por conta própria. Para jogar, faça o login e use o botão “Clique para acessar”, ou “Play Now”.
   Diferentemente de qualquer cidade normal, a cidade dos super-heróis apresenta mais heróis do que pessoas sem poderes especiais, sendo muitos deles repetidos. Nela, você pode interagir com praticamente todos os objetos dispostos pelo cenário, sejam eles carros, hidrantes ou latas de lixo.
Ao fazer isso, há a possibilidade de uma estrela prateada ser expelida pelo objeto – a cada dez, você ganha uma moeda de prata. Ao interagir com portas, automaticamente seu personagem aparece no outro extremo dela, seja subindo alguns andares de um prédio ou pegando o metrô para o outro lado da cidade. Por outro lado, marcas verdes no chão permitem que heróis alados voem de um ponto a outro.
   Hás dois tipos de moedas em Marvel Super Hero Squad Online: ouro e prata. Ao começar o jogo, você ganha algumas de ouro para comprar seus primeiros heróis: Ciclope (X-Men), Falcão (Os Vingadores), Miss Marvel (Os Vingadores) e Coisa (Quarteto Fantástico).
   O ouro é a única moeda que permite a aquisição de heróis, exceto se você for um Agente Júnior da S.H.I.E.L.D. Em ambos os casos é necessário gastar dinheiro de verdade, seja para conseguir ouro ou obter o título.
   Entretanto, o uso de ouro ou obrigatoriedade do título não são apenas requisitos para a aquisição de heróis, mas também em qualquer transação disponível no game – por exemplo, comprar missões. À prata resta apenas a utilidade de comprar móveis para decorar o seu Quartel General.
   Independentemente de você usar, ou não, seu dinheiro real para comprar coisas em Marvel Super Hero Squad Online, é possível ganhar ouro, prata e itens gratuitamente – por meio da roleta que fica no centro da cidade. Para rodá-la, basta usar os tickets recebidos ao completar missões, derrotar robôs encrenqueiros ou prender ladrões de banco. 

   Se você não gosta de interagir pacificamente com outros personagens, as missões prometem agradar-lhe muito mais do que a cidade. Nelas, sua única função é bater em quem aparecer pelo caminho. Sua mecânica lembra o estilo arcade, pois você anda um pouco pelo cenário, encontra inimigos, derrota-os, anda mais um pouco, encontrar mais oponentes... E assim por diante.
   Em cada missão, há duas fases com inimigos normais e uma terceira com o chefão. Para tornar mais fácil a sobrevivência do herói, há caixas espalhadas pelo cenário com power-ups – itens capazes de aumentar a velocidade, energia, força e defesa. Além disso, quando derrotados, alguns inimigos deixam cair alimentos que recuperam vida.
   Quanto mais você bate nos outros, mais a energia do personagem aumenta. Quando a barra alcança cinco estrelas, o herói pode soltar um ataque especial – frequentemente capaz de acabar com todos os oponentes ao seu redor. Conforme sobe de nível, ele aprende outros ataques, mais poderosos ou com um efeito estratégico específico. 
   O Quartel General é o lugar onde você pode deixar todos os heróis adquiridos brincarem livremente. Diferentemente das cidades e das missões, aqui há apenas como controlar os objetos do cenário, seja os arrastando, removendo-os ou adicionando-os ao lugar.
   A prata recebida nas missões serve para comprar móveis, objetos de decoração e brinquedos na loja do jogo. Contudo, sem se tornar um Agente Júnior da S.H.I.E.L.D. não é possível ter acesso a todas as áreas do Quartel General – apenas à Ponte de Comando e a um dos diversos quartos.


Os Comandos do jogo são:
  • Clique esquerdo: movimentação, seleção e ataque;
  • Clique direito: solta o especial (quando as cinco estrelas estiverem cheias);
  • Teclas W, A, S e D e setas direcionais: movimentação;
  • Barra de espaço: pulo. 
Fonte: baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas