Daisy x Daisy manda mensagem aos fãs do Brasil

   A cantora Daisy x Daisy é a primeira atração internacional confirmada para o SuperCon 2011, que acontecerá em Recife-PE nos dias 29, 30 e 31 de julho.  A informação foi confirmada por Fabbio Villa, organizador do festival, que afirmou se tratar do início de uma parceria entre o evento e a gravadora Pony Canyon, que vem sendo negociada desde o Tokyo International Music Market, realizado em outubro do ano passado.
  Depois de anunciada como Atração Internacional do Super-Con a cantora MiKA do projeto Daisy×Daisy gravou uma mensagem aos fãs brasileiros: 
Sobre Daisy×Daisy
   O projeto Daisy x Daisy foi criado em 2005, como uma banda formada por MIKA no vocal e yuuki na guitarra. Após lançarem dois singles, dois mini-álbuns e um full-álbum no mercado indie, o guitarrista decidiu deixar o grupo por motivos pessoais. Com isso, MIKA (que é irmã mais nova da cantora Nana Mizuki) decidiu seguir em carreira solo, mas mantendo o mesmo nome para seu projeto.
  Ainda no cenário independente, a talentosa artista lançou o single Brave your truth, que se tornou tema de abertura do anime Koukaku no Regios. O sucesso rendeu a cantora um contrato com a gravadora Pony Canyon, pela qual fez sua estreia como major com o single HOLY SHINE, cuja faixa-título foi utilizada como quinto encerramento do anime Fairy Tail.
  Recentemente, Daisy x Daisy anunciou o lançamento de seu segundo single major, intitulado Boueihonchou Nou/Evidence. A música Evidence marca a volta da cantora a trilha sonora de Fairy Tail, sendo escolhida como sétima abertura do anime.

Assista o PV de Evidence, novo single de Daisy×Daisy:

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas