Fiesta

O resultado da derrota do demônio Legel pelas mãos da sagrada Teva resultou em muito mais do que na criação dos deuses. Criaturas elementares feitas das forças do caos começaram a rodar o mundo provocando destruição pelo caminho – uma das mais perigosas era o espírito das chamas abissais, que quase destruiu a raça dos elfos.
O herói Helgaleshi conseguiu aprisionar o espírito em seu corpo e, junto de seus companheiros, teve sucesso na missão de deter a criatura. Agora, após milênios de sono dentro do coração da floresta, a criatura mostra sinais de que está prestes a despertar. Cabe a você, junto com outros heróis, impedir que esta ameaça antiga volte a espalhar destruição pelo mundo.  
Aventura online com milhares de companheiros
Fiesta Online é um RPG em massa que tem como principal diferencial os gráficos coloridos e altamente detalhados – a impressão é de que se faz parte de um verdadeiro desenho animado. O sistema de jogo privilegia tanto jogadores antigos quanto os mais novos, que dispõem de vários incentivos a explorar cenários e se unir em grupos para enfrentar monstros e coletar tesouros.
Para acessar o jogo, tudo que é preciso é fazer um breve cadastro no site do desenvolvedor - clique aqui para ser redirecionado à página correta. Em seguida, é só instalar o jogo e entrar com o email e senha registrados para começar a jogar.
Assim como os demais jogos do gênero, Fiesta Online dá igual atenção aos aspectos de exploração e à interação com os demais jogadores. Quando se cansar de explorar cavernas, completar missões e coletar itens raros, o jogador conta com um sistema de grupos e guildas que permite simplesmente conversar com outras pessoas.
Para tornar a experiência mais divertida, o jogo guia os jogadores passo a passo em tudo que é necessário para sobreviver e ganhar fama. Desde a criação dos personagens até a manufatura de poções e armamentos é descrita em detalhes, garantindo que ninguém deixe de lado alguma opção disponível por não saber de sua existência.
Quatro classes distintas
Ao entrar no mundo de Fiesta Online, o jogador deve optar entre quatro tipos de personagens: guerreiros, clérigos, arqueiros e magos. Cada uma possui características distintas que se complementam, tornando necessário o agrupamento com classes diferentes para conseguir derrotar as ameaças mais poderosas do jogo.
Caso você não tenha muita experiência com uma classe e descubra que montou uma estratégia errada, não é preciso se preocupar – o jogo dispõe de vários pergaminhos capazes de desfazer a aplicação dos pontos de experiência, o que permite remontar seu personagem sem ter que começar novamente no primeiro nível.
O modo de destaque do jogo é o “Kingdom Quest”, período em que os diferentes clãs podem batalhar pela conquista de territórios especiais que garantem novos itens e vantagens exclusivas. Além de incentivar o trabalho em equipe, este período serve como um verdadeiro teste para suas habilidades e as de seus amigos.
Novidades da expansão
"Dawn of the Spirits" traz novidades muito interessantes para os fãs de Fiesta Online. Com o novo pacote, os jogadores podem chegar ao nível 105 e desfrutar de itens novos e exclusivos para quem for um dos mais altos guerreiros. Porém, será preciso enfrentar muitos perigos para isso.
Duas novas dungeons foram criadas para os mais bravos aventureiros: "The Swamp of the Dawn" e "The Temple of Spirits". Uma nova área para jogadores nível 90 também foi adicionada no jogo. Nela, existem novos monstros e missões que podem ser realizadas em equipes de até 15 jogadores.
A expansão traz novos desafios impressionantes!
A nova expansão traz também a introdução da terceira classe que permite aos jogadores especializar seus personagens para quando chegarem ao nível 100, tenham ainda mais chances de serem os mais poderosos do universo de Fiesta Online.
Este pacote também tem novas armas e escudos para jogadores do nível 90 para cima. Assim, cada desafio vencido, representa um grande item colecionado. Todo esse poder deverá ser usado para derrotar monstros terríveis e inimigos ainda mais fortes do que antes!
Fonte: baixaki



0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas