Yamashita Tomohisa

     Tomohisa Yamashita (Funabashi, Chiba, Japão, 9 de Abril de 1985) é um cantor e ator japonês. Ele é integrante da boy band NEWS (Yamashita Tomohisa, Nishikido Ryo, Tegoshi Yuya, Masuda Takahisa, Koyama Keiichiro e Kato Shigeaki).
     Yamashita se juntou a agência de talentos japoneses Johnny & Associates em 1996, aos 11 anos de idade e fez sua estreia oficial com o NEWS em 2004.  Em 2006, ele estreou como artista solo com o hit Daite Señorita.
     Yamashita é formado em marketing pela Faculdade de comércio na Meiji University. Ele lançou seu terceiro single solo, intitulado One in a Million em 28 de julho de 2010. O single estreou no topo da parada de singles da Oricon e era o seu 20º sucesso número um consecutivo (a maioria foi conseguida com o NEWS).
     Já participou de vários doramas, como Buzer Beat (2009), Kurosagi (2006), Nobuta wo Produce(2005), Dragon Zakura (2005). 
     Em Nobuta wo Produce trabalhou junto com Kamenashi Kazuya e Horikita Maki. O tema do dorama Seishun Amigo, foi cantado por ele e Kamenashi Kazuya.

Seishun Amigo-Shuuji to Akira( Yamashita Tomohisa e Kamenashi Kazuya)


YAMASHITA TOMOHISA - Daite Señorita
 

Yamashita Tomohisa - Love Song

Yamashita Tomohisa - One in a million


0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas