Aprenda Japonês Lendo Mangá

Outra dica para quem quer aprender japonês de uma forma diferente, o livro Aprenda Japonês Lendo Mangá com 4 volumes ( R$ 24, 90 cada). Neste livro tem tabelas de Hiragana e Katakana, vocabulário, entre outras coisas que podem ajudar a aprender um pouco sobre a língua japonesa.

Este livro foi destinado especialmente aos leitores dos famosos quadrinhos japoneses, livro ensina o idioma nipônico de uma forma diferente e divertida.

Sucesso na Espanha, o livro “Aprenda Japonês Lendo Mangá” chega ao Brasil pela Editora JBC e ensina os leitores a compreender a língua nipônica usando como base seu próprio hobby: leitura de quadrinhos japoneses. Além de ser um curso prático de japonês, o livro desenvolvido pela dupla María Ferrer e David Ramírez, fãs confessos de mangás, ensina a complicada língua japonesa de uma forma diferente e divertida usando como base tirinhas em forma de mangá desenvolvidas especialmente para a obra. O objetivo do curso é exatamente proporcionar aos fãs das HQs produzidas no arquipélago condições de lerem suas histórias favoritas em sua língua de origem. Ao todo a coleção Aprenda Japonês Lendo Mangá terá quatro volumes, que apresentarão o idioma da Terra do Sol Nascente sempre de maneira prática e do jeito como é usado nos mangás.

Os autores
María Ferrer Interessada por mangá e pela cultura japonesa, tornou-se tradutora de japonês. Desenvolve diversas linhas de pesquisa acadêmica por meio da Kaika, um grupo de estudos sobre a língua japonesa e o Japão atual.
David Ramirez Ele ficou famoso, na década de 90, ao criar destrutivas paródias de mangá, que resultaram no livro espanhol Humor Amarillo. Depois disso, especializou-se em quadrinhos cômicos. Lançou o livro B3, o comic Haciendo Amigos e até gibis voltados para o público juvenil como MiniMonsters. 

Fonte:jbc mangás 

2 comentários:

Lanzarini Otaku disse...

keria saber onde eu posso baixar q eu to sem dinheiro (TuT)

Unknown (Admin) disse...

Desculpa, mas esse livro não está disponível para download. Se você quiser nesses sites tem aulas de japonês gratuitas(eu mesma já estudei japonês por eles):

http://op.xisde.org/
http://www.aprendendojapones.com/
http://www3.nhk.or.jp/lesson/portuguese/index.html

Dá uma olhadinha neles ^^

Queremos um Brasil com Florestas