Audition Redbana


       AuditionSEA Dance Battle é um game online com gráficos de tirar o fôlego e muitas atrações diferentes, onde você pode competir com seus amigos em diversos modos e ser o melhor dançarino no palco. Comandos descomplicados, através das setas direcionais e da barra de espaço, oferecem diversão com passos maravilhosos e incríveis coreografias.
CADASTRO
    Para jogar AuditionSEA é necessário um cadastro gratuito no site do desenvolvedor do game: Clique Aqui. Depois, faça o download do jogo.
Instalação:
Dê seus melhores passos nessa competição.     A instalação do jogo é bem intuitiva, basta rodar o arquivo que você baixou, escolher o diretório de instalação e pressionar Next, então é só pressionar Finish! Feito isso, o jogo atualiza-se por meio de alguns pacotes que são baixados automaticamente.
   Ao rodar o cliente do jogo, observa-se uma janela. Antes de começar a jogar, você deve fazer todas as atualizações necessárias — o programa verifica se existem atualizações a serem feitas e as realiza automaticamente.     Após todas as atualizações estarem prontas, o botão para iniciar o jogo será habilitado. Isso pode demorar, dependendo tanto de sua velocidade de conexão quanto do tamanho e quantidade de atualizações.
Uma vez realizadas todas as atualizações, basta clicar Game Start e o jogo abre. Entre então com seu login e senha escolhidos no cadastro.
MODOS DE JOGO
One-two party: Para jogar contra seus amigos ou outros jogadores, requer seis dançarinos na arena. Siga o ritmo do NPC (personagem não-jogável) para ganhar a partida!
Night dance: Forme um time e desafie outros grupos. É possível jogar 3 contra 3 ou 2 contra 2.
Beat-up: Ouça o ritmo da música e dance de acordo com ele.
Dynamic-4: Dance em sincronia com seus amigos, porém com seu próprio estilo. Aqui você pode mostrar seus diferenciais.
Todo mundo no mesmo ritmo!
Dynamic-8: O mesmo sistema do Dynamic-4, porém com 4 direções extras (as diagonais).
Practice mode: Como o nome já diz, modalidade para praticar e aperfeiçoar movimentos.
Normal individual: Modo básico. Jogue individualmente contra até seis outros dançarinos.
Choreography: foi desenvolvido especialmente para quem tem estilo e ginga. Sincronize seus passos com o dos outros competidores e realize uma coreografia perfeita!
Freestyle battle: Com Freestyle battle, prove sua individualidade mostrando seu estilo de dança original.
Group mode: Jogue em duplas ou trios nesse modo onde trabalho em equipe é um fator decisivo para a vitória. Excelente para casais e amigos.
Sync-8: Se você enjoar de jogar no sistema de quatro direções, Sync-8 permitirá que você dance utilizando também movimentos diagonais, dobrando a dificuldade do game!
NPC battle-party: Desafie o computador com a ajuda de outros jogadores espalhados pelo mundo.
JOGANDO
Criando o seu personagem:
Personagens com muito estilo. Crie o seu.    Crie apenas um dançarino, escolhendo nome, tipo de cabelo, rosto, camiseta, calça, sapato e a cor da pele. O sexo é determinado pela sua conta no site do desenvolvedor. O personagem evolui no jogo conforme você ganha experiência, que só pode ser obtida jogando.
Jogando:
   Para começar é necessário passar pelos tutoriais, ou você vai ficar feito peixe fora d`água. Os comandos são simples, e não há grandes dificuldades de entendimento, porém sem alguém que explique o funcionamento do jogo você não sai do zero. Feito isso, é só diversão!
Melhorando o personagem:
   O sistema de evolução de personagem se dá por nível. Como nos MMORPGs usuais, você ganha experiência, no caso, proporcional à sua pontuação em cada partida. Além disso, é possível também acumular dois tipos de
Moedas virtuais:

   A primeira, os Dens, se conseguem nas partidas. Já o A-Cash, exige uma quantia em dinheiro real, através da compra de cartões de A-Cash. Você pode comprar o A-Cash via internet utilizando sites de tranferência de dinheiro — extremamente comuns no exterior — por cerca de 10,50 Ringgits, moeda corrente na Malásia, o que, segundo cotação de 03/01/2007, equivalia a algo em torno de R$6,50.
Quem é maníaco por games desafiadores, e gosta de mangás e afins, não pode ficar for a dessa! Audition é um jogo diferente e ousado, que promete trazer os sucessos do fliperama numa comunidade para quem gosta dos agitos da noite!
Quase uma Boy Band.
Trailer:


Gameplay Modes:


Fonte: Baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas