Rittoru no Namida

Aya é uma menina de 15 anos, que veio de uma familia simples.

O Pai possui uma loja de tofu e sua Mãe é higienista e seu três irmãos: Ako,Hiroki e Rika.

Entretanto a vida de Aya vai mundando, pois ela percebe que algo esta acontecendo e depois descobre que está uma doença degenerativa chamada "espinocerebelar" que ataca o cerebelo!

Com isso tudo Aya recebe todo o apoio da sua familia e de todos os seus amigos!


*Esta dorama foi baseada em fatos reais de uma menina de 15 anos chamada Aya Kitou, que sofria dessa doença,ela foi baseado no diário que ela escrevia relatando como era a sua lata contra a doença e desse diario surgui um livro famoso chamado "1 Litro de Lágrimas".

A suas últimas palavras no diário foram: " O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhora, que me faz queres viver mais e mais"

1 comentários:

Unknown disse...

Eu Amo este anime desdos meus 9 anos hoke estou com 20 mas adorooo..

Queremos um Brasil com Florestas