KAT-TUN


     KAT-TUN é uma banda japonesa, formada por seis membros, o nome é formado pelas letras iniciais do sobrenome de cada um dos membro:

  • Kamenashi Kazuya
  • Akanishi Jin
  • Taguchi Junnosuke
  • Tanaka Koki
  • Ueda Tatsuya
  • Nakamaru Yuichi

    O KAT-TUN é uma das bandas mais populares dos Johnnys, considerando o fato de que todos os sete singles lançados desde seu debut oficial (em 2006) ficaram em primeiro lugar nas charts (tabelas de vendas) do Oricon.            O KAT-TUN existe desde 2001, quando, Domoto Koichi (KinKi Kids) nomeou garotos para dançar de fundo num programa. Porém, a atenção e o sucesso foi grande, e eles se transformaram numa unit.

   Em 2002, mesmo sem ainda ter feito seu debut oficial, através de vários pedidos, o KAT-TUN fez seu primeiro concert, sendo a primeira JE band a ter um concerto antes mesmo de seu debut oficial.Desde então, eles vem fazendo concertos no Japão.
   Em 2005, eles lançaram seu segundo DVD live, o LIVE @ Kaizokuban. Em Março de 2006, eles finalmente tiveram seu debut oficial com o lançamento do single Real Face, do DVD Real Face Film, e do album Best of KAT-TUN.
   Em Outubro do mesmo ano (2006), Akanishi Jin, um dos membros mais populares se afastou do grupo para estudar inglês nos EUA, porém a banda continuou suas atividades com apenas 5 membros (inclusive há um single lançado nesse período: Bokura no machi de) até Abril de 2007.
   Atualmente, o KAT-TUN tem 9 singles, 3 albuns e 7 DVDs, além de um photobook.Eles também tem um programa de TV chamado cartoon KAT-TUN (pela NTV, todas as quartas-feiras), e alguns membros também apresentam um programa de rádio. 

Fonte:JLike Brasil




0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas