Holy Beast Online


Ao invés de possuir um clã ou uma classe apenas para definir as características do seu personagem, aqui cada um deles revela o seu poder animal, no qual você se transforma sempre que quiser. Touro, pássaro, dragão, tigre, macaco e cachorro, qual destes bichos define você por dentro? Dê vida ao seu lado e descubra um mundo diferente de tudo que você já viu em Holy Beast Online.
Junte-se a estas feras!
Magias, habilidades únicas e uma infinidade de golpes também estão presentes no jogo, assim como as armas, itens e sistema de compra e venda. Contudo, o grande destaque é  qualquer um se transforma em seu animal de poder.

A história

Seus dedos longos e finos deslizavam suavemente entre as seis cordas de seu instrumento, fechando seus olhos, ela perde a melodia com a harpa da lua. Um mundo de calmaria governado por seis deuses foi criado neste momento por um deus supremo. Após a partida desta divindade, a melodia pacífica se transformou em uma sinfonia selvagem e os seis deuses começaram a lutar entre si.

 20 anos se passaram desde a última guerra e os seis clãs se defenderam como puderam de uma série de ataques, guerras e pragas. A nova geração de guerreiros cresceu ouvindo histórias como estas, mas novos tempos difíceis ainda estão por surgir e a história precisa ser passada adiante para que as origens do mundo jamais sejam esquecidas.

EVOLUÇÃO ANIMAL

Em Holy Beast Online todo personagem possui um animal interior desde o começo do jogo no qual ele pode se transformar a qualquer instante. Este animal varia de acordo com o seu clã e pode evoluir de classe assim como você. Embora comecem como meros filhotes, eles se tornam adultos e podem atingir classes superiores mais avançadas.
A evolução do seu animal.
Além do seu animal de poder, qualquer jogador pode adquirir mais animais de estimação. Ao início eles apenas seguem você, mas ao atingir a maturidade eles começam a lutar do seu lado e a se comunicar com você. Qualquer jogador pode possuir vários animais de estimação, mas somente um é invocado de cada vez.Taurus Clan

Conheça os Clãs

Taurus Clan: os membros dos clãs dos touros têm um corpo muito forte e bem constituído. Seu temperamento é ameno em boas condições, mas seu pavio é sempre curto. Se você procura por uma boa briga, basta provocar um membro deste clã. Os jogadores possuem chifres que se tornam maiores de acordo com a sua experiência, neste clã, o tamanho do chifre é sinal de respeito.
Profissões do clã: Warrior, Hunter e Healer.


Bird Clan
Bird Clan: o clã das aves habita o alto das montanhas e possui uma grande educação espiritual. Não possuem inimigos naturais e são otimistas, ótimos em atividades mentais e cantam tão bem quanto os pássaros. Seus membros ainda possuem asas atrás de suas costas, o que interfere em confrontos próximos.

Profissões do clã: Illusionist, Hunter e Healer.

Dragon Clan

Dragon Clan: os membros do clã dos dragões possuem um grande ciclo de vida, sendo bastante leais ao grupo e possuindo capacidades regenerativas. Os mais velhos do clã conseguem voar mais alto graças à força do elemento água. Os jogadores possuem escamas para proteger seu pescoço, seus cotovelos, atrás de seus joelhos e embaixo dos braços.

Profissões do clã: Warrior, Illusionist, Healer e Elementalist.


Tiger Clan
Tiger Clan: caçar e lutar são as principais paixões do clã dos tigres graças às suas habilidades de se mover sem que ninguém perceba. Eles possuem regras, mas não possuem leis, acreditam que a força de seus braços resolve qualquer impasse. As roupas tigresas podem ser utilizadas tanto pelos guerreiros quanto pelos ladrões.

Profissões do clã: Warrior, Thief e Elementalist.

Monkey Clan

Monkey Clan: otimistas e muito ativos, assim são os membros do clã dos macacos. Na forma humana, conservam ainda o rabo de seu lado animal. Possuindo uma cultura livre e por não se apegarem a nenhum costume específico, seus membros possuem o guarda-roupas mais variado de todo o jogo.

Profissões do clã: Warrior,Thief e Elementalist.

Dog Clan

Dog Clan: A honestidade e a lealdade são as características mais marcantes do clã dos cachorros. Com tendências conservadoras, preferem viver sozinhos pelo mundo, mas basta o anúncio de uma guerra para que todos os membros retornem à matilha.

Profissões do clã: Warrior, Hunter e Illusionist.


Download:baixaki

Fonte:baixaki

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas