Battle of the Immortals
sexta-feira, setembro 10, 2010Battle of the Immortals é um jogo (MMORPG), criado pela Perfect World Entertainment, com gráficos afinados, classes que representam bem suas funções e missões que forçam o jogador a formar grupos para concluir as missões. Aqueles que gostam de jogar sozinhos também têm vez nesse game, que acompanha muitas quests e uma história empolgante que leva a aprender e progredir.
Outro fator importante e interessante no jogo é não deixar o jogador perdido. Cada vez que você entra em uma nova quest, é possível utilizar o guia interno do jogo para ir até o NPC ou local onde deve-se matar os monstros para completá-la.
Para a boa jogabilidade, a partir do level 30, o Level Up! é opcional, ou seja: o jogador decide se prefere gastar seus pontos de experiência subindo de nível ou comprando habilidades melhores para seu personagem. Isso significa que, para levar suas habilidades a níveis mais altos, você deve gastar dinheiro e experiência.
Ambientado em um mundo envolto pelo caos causado por um pós-Ragnarok (uma espécie de apocalipse da mitologia nórdica). Porém, mesmo depois de uma pequena recuperação do mundo, a deusa do destino que sempre guiava os humanos ainda previa uma destruição maior causada pelo retorno de uma entidade denominada "O Imperador Dragão", que fora selado em forma de pedra por um grupo de elfos.
Além dessa história fascinante, o jogo possui um ótimo sistema de jogo, voltado ao público que gosta da mitologia nórdica, mas com um pouco da temática asiática. Assim, os jogadores terão que assumir o papel de caçadores de relíquias, tendo que viajar pelo mundo, desbravando túmulos de criaturas antigas (que ainda estão vivas), entre imperadores e bestas nórdicas. Interagir com outros jogadores pode ser uma boa estratégia, eles se juntam para atravessar masmorras, derrubar monstros chefes, dentre outras coisas.
Alguns cenários já são bem conhecidos em Battle of the Immortals, como por exemplo, as pirâmides, onde os jogadores terão de descer as suas escadarias em direção ao ponto mais profundo. Outro exemplo está na cidade de Atlântica, fazendo com que os jogadores busquem relíquias até o fundo do mar atrás de algumas perdidas nas ruínas submersas da cidade. Tudo isso misturando duas culturas distintas.
As opções de classes ainda permanecem no mesmo padrão medieval. Você pode selecionar os destruidores chamados de Berzerkes, que possuem uma força extraordinária, golpeando com seus dois machados para todos os lados, porém com uma defesa mágica baixa.
O Champion é um defensor da justiça que possui uma defesa bastante elevada com seus escudos e armaduras pesadas, mas uma esquiva baixa.
O Heretic utiliza tanto a magia divina (defensiva) como a magia das trevas (ofensiva), com um alto poder mágico, deixando a classe bem equilibrada.
Magus, mesmo possuindo uma defesa um pouco fraca, é o único que consegue causar uma destruição massiva em área, utilizando os poderes das entidades do caos.
Por fim, o Slayer, que também tem uma defesa baixa, mas possui uma alta taxa de esquiva e com as suas combinações de veneno com magia, chega a causar uma quantidade de dano que nem uma outra classe do jogo consegue!
O jogo possui ótimos gráficos, mas o que realmente chama atenção dos jogadores é o design das armaduras, efeitos visuais das magias e das habilidades marciais que faz com que o jogador sempre esteja com a cara voltada ao monitor.
Download do jogo:
Site oficial
Marcadores:
Jogos
0 comentários:
Postar um comentário