SuperHeroCON Recife-PE 2010


   SuperHeroCON  foi criado no Recife, é um evento dedicado aos jovens que se reúnem  para participar de diversas atividades relacionadas à chamada cultura “otaku” (palavra usada para definirmos os fãs da cultura oriental) como karaokê, exibição de animações, palestras com dubladores famosos, debates sobre temas relacionados, torneios de jogos, cosplay (concurso de fantasias), apresentações de artes marciais, entre muitas outras atividades.  O evento será realizado em dois dias, 31 de Julho e 01 de Agosto.
  Fiquei muito feliz, pois esse evento é na minha cidade ( eu não sabia que esse evento existia :S, mas agora que eu sei não vou faltar nenhum ano ^^ ). Eu só vou poder ir no dia 31 :( , mas vou tentar tirar algumas fotos para mostrar como o evento foi. Não vou ficar querendo que o dia do evento chegue logo, pois assim as férias vão acabar mais rápido.Photobucket

Esse é o Trailer do SuperHeroCON 2010

Site oficial:
http://www.superherocon.com.br/2010

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas