Asda

 Gente eu tava dando uma olhada na net e encontrei esse jogo rpg brasileiro ^^.

  Asda Story é um MMORPG desenvolvido pela MaxOn e publicado no Brasil pela Ongame. O Open Beta do servidor brasileiro foi liberado dia 8 de Outubro de 2009. O jogo foi originalmente chamado de "miquemaque Online" no Japão e na Coreia. O serviço japonês foi encerrado em 30 de setembro de 2008 após a execução de dois anos.
Jogabilidade

  O jogo tem um sistema chamado de Soul Mate onde dois jogadores podem se tornar Soul Mates. Uma novidade desse sistema é que se um Soul Mate esta offline, o jogador que estiver online poderá ajudar seu companheiro, mesmo que ele não esteja no jogo, subindo a experiência do mesmo. A experiência será guardada para o jogador que estiver offline. Soul Mates também terão acesso a habilidades especiais disponíveis somente para eles.
  Os personagens também podem cavar para procurar itens, semelhante à mineração, em muitos outros jogos MMO. Escavações podem ser realizadas em qualquer lugar exceto nas cidades. Tudo o que é necessário é uma pá para cavar, que os personagens recebem logo no começo do jogo. A natureza e a qualidade dos elementos obtidos por cavar variam de acordo com o nível do personagem. Também podem ainda pescar peixes a fim de os ganhar, para completar guias e poder receber recompensas. A vara de pesca é comprada na loja de pesca ao pé que se situa ao pé de um lago junto ao Palácio da Rainha, em Rio Rein.
  Personagens também podem obter títulos, que podem ser exibido acima de seus nomes. Os títulos são obtidos através da participação ou realização de atividades, quests ou apenas subindo de level. Actualmente conseguir um título, o jogador só concede a capacidade de visualização, mas existem planos para determinados títulos de concessão de outros benefícios mais tangíveis, tais como o fornecimento bônus nos status.
Classes
  Personagens iniciantes do nível 1 começam com a profissão básica de "principiante", não ganhando nenhum bônus de habilidade. No nível 5, os jogadores podem escolher entre 3 classes: Guerreiro, Arqueiro, Mago, para isso, basta realizar a quest que o NPC propor. Além disso, em cada classe, você poderá evoluir para o segundo e terceiro nível, ganhando mais bônus e habilidades da classe escolhida. Todas estas mudanças classe estão disponíveis nos níveis 5, 24 e 40. O jogador continuará a acumular experiência mesmo que chegue nesses 3 nível descritos acima, não sendo obrigado a parar de evoluir para realizar as quests
 Status
  Diferentes de outros MMORPGS, os pontos de status que o personagem ganha é distribuído automaticamente pelo próprio sistema do jogo, de acordo com o trabalho escolhido. Para melhorar o status, jogadores podem equipar itens que é possível aumentar o status escolhido.
Skills
  Cada um dos três postos de trabalho de primeiro nível Guerreiro, Arqueiro ou Mago têm 3 arvores de skills cada. Para obter avanços na linha de skill, é obrigatório ao jogador comprar as primeiras skills, para só então, avançar para skills mais poderosas dentro daquela linha. Geralmente, um personagem de uma classe irá normalmente escolher concentrar em uma árvore de habilidade e gastar apenas alguns pontos nas outras habilidades disponíveis para essa classe.

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas