Dream of Mirror Online (DOMO)

   Mais um jogo rpg online muito bom ( adoro esse ^^ ) :

   Com base na mitologia chinesa antiga, DOMO é um mundo que apresenta artefatos sagrados. O aspecto central da história é o artefato sagrado "the Kunlun Mirror" (espelho Kunlun). De acordo com as lendas, o Kunlun Mirror não só criou o mundo, mas também tem o poder de destruí-lo.
   O Espelho Kunlun foi originalmente criado para gravar tudo. Ele reflete o mundo real e salva uma cópia de tudo para o seu mundo. O tempo não existe no mundo do Espelho Kunlun, apenas em memórias. Os gestores do seu mundo, os Doze Mirror Kings (Reis do Espelho), são responsáveis pelo cuidado e operação do mesmo.
AJUDE OS REIS DO ESPELHO
  Ninguém sabe quando aconteceu, mas o Espelho Kunlun perdeu um pouco da sua clareza e precisão e é incapaz de refletir realidade. Adicionado a este problema está o fato de alguns dos Reis do Espelho desaparecerem também.
  Pensa-se que a razão por trás destes problemas deve-se a "ilusões" criadas por seres humanos no mundo real. Quando os "delírios" foram refletidos no Espelho Kunlun, eles interferiram com o funcionamento normal do Espelho Kunlun.Você será um dos escolhidos para proteger o Espelho das forças do mal ou não, dependendo do lado que quiser ficar.
RELACIONAMENTO
   Dream Of Mirror Online é um sistema muito compreensivo de relacionamento humano. Os personagens criados pelos jogadores devem desenvolver relacionamento próximos com outros jogadores.

site oficial :
http://domo.aeriagames.com/

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas