bem-vindos

    Oi gente,  essa é a 1ª  postagem do blog \o/ . Então vou começar com um dos animes que eu gosto:  Naruto.

   Como todos sabem naruto é uns dos animes que fazem muito sucesso no Brasil, mas nem todos sabem como tudo começou, quem foi que teve essa grande ideia de criar esse desenho, por isso vou colocar um pouco da história de naruto.
  Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonem Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 , seguida de Naruto Shippuden em 2007.
  O naruto original tinha uma temática significante de amizade e confiança. No inicio da história, nem naruto e nem Kuroda confiavam em ninguém, mas no final os dois de tornam amigos. Quando estava a criar a história de naruto, Kishimoto olhou para outros  mangás para influenciar o seu trabalho. A separação dos personagens em diferentes times teve a intenção de dar a cada grupo um sabor especial. Kishimoto queria que cada membro fosse "extremo", tendo uma grande quantidade de aptidão em um atributo, mas não tendo talento em outro. A inserção dos vilões na história foi principalmente para agir como contra-partes para os valores morais dos personagens. Kishimoto admitiu que esse foco em ilustrar as diferenças de valores nos vilões foi tão importante na hora da criação dos vilões.
  Kishimoto falou que o design da Vila da Folha foi criado espontaneamente, apesar dele admitir que o cenário é baseado na sua casa na prefeitura de Okayama no Japão. Ele incluiu elementos modernos na série como lhe convinha, mas especificamente excluido as armas projéteis e os veículos. Para o material de referência, Kishimoto fez sua própria pesquisa na cultura japonesa e as incluiu em seu trabalho. Quanto a tecnologia, disse que naruto não teria armas de fogo, mas que poderia incluir computadores.

0 comentários:

Queremos um Brasil com Florestas